Prefeitura Municipal homologa licitação e obras para a construção de novos pontos de ônibus terão início nas próximas semanas

Ao todo, serão 20 pontos de ônibus que serão construídos, além de totens para a sinalização de travessia de pedestres.

04 de Fevereiro de 2019
Prefeitura Municipal homologa licitação e obras para a construção de novos pontos de ônibus terão início nas próximas semanas
A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto publicou nesta semana a homologação do processo licitatório N° 102/2018, que declarou vencedora a empresa Delta Indústria e Comércio de Mobiliário Urbano Eireli. A licitação teve como objeto contratação de empresa do ramo pertinente para fornecimento e instalação de 20 abrigos para ponto de parada de ônibus e totens de concreto armado.

Dessa forma, serão construídos na área urbana de Pereira Barreto 20 novos pontos de ônibus, totalmente cobertos, medindo 2,5 metros de altura por 3 metros de largura. Além disso, serão construídos também 20 totens de concreto armado medindo 2,2 metros de altura, para indicar a travessia de pedestres.

As obras terão início em breve, segundo anunciado pelo Prefeito Joãozinho, e o valor total do empreito é de R$ 217.220. O Prefeito Joãozinho destacou que o principal objetivo dos novos pontos de ônibus é proteger os moradores do sol e da chuva, além de oferecer conforto e descanso para as pessoas. “Aos poucos, Pereira Barreto vai ganhando uma nova cara: moderna, bonita, acolhedora, a cidade que sonhamos” destacou.