Banco do Nordeste publica licitação de publicidade com valor de 60 milhões por ano para duas agências

04 de Janeiro de 2024
Banco do Nordeste publica licitação de publicidade com valor de 60 milhões por ano para duas agências

O Banco do Nordeste publico o edital PL 2023-110 que prevê contratar duas agências pelo valor de R$ 60 milhões aplicado nos primeiros doze meses. As empresas selecionadas devem contemplar o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse do BNB. 
A entrega das propostas das agências está agendada para o dia 4 de março de 2023 às 10 horas na Avenida Dr. Silas Munguba, 5700, no bairro Passaré, em Fortaleza-CE. 
No briefing descrito no documento, constam as principais informações que noteiam o projeto a serem desevolvidos pelas agências. Guiada pelo desafio de revelar a potência do Nordeste, a proposta não deve se limitar a mostrar as belezas naturais da região, mas deve apresentar uma identidade rica em potencialidades naturais e exclusivas, em capital humano, mão de obra qualificada, inventiva e colaborativa.

\"Não se trata de separar, mas de unir. O orgulho a ser gerado, neste caso, deverá ser a partir do protagonismo da região, que precisa ser vista como parte importante e fundamental para o crescimento do país. O Nordeste não depesnde do resto do Brasil. O Nordeste é Brasil\", consta trecho retirado do edital.

Concorrência de 2018

O novo valor investido na licitação de publicidade corrige em 71,4% o valor do contrato anterior de R$ 35 milhões para as agências vencedoras, Bolero e EBMQUINTTO. As duas estão com seus contratos assegurados até agora de 2024, prazo que o BNB considerou suficiente para ter o processo atual finalizado. 

Fonte: Nosso Meio