Prefeitura Municipal abre licitação para construção da nova Feira Municipal

05 de Março de 2018
Prefeitura Municipal abre licitação para construção da nova Feira Municipal
A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto divulgou nesta semana no Diário Oficial Eletrônico do município, a chamada da licitação para a Concorrência Pública Nº 001/2018, objetivando a contratação de empresa especializada para execução de obras e serviços de engenharia e fornecimento de mão-de-obra e materiais para a construção da 1ª etapa do pavilhão para Feira Municipal e Multieventos.

Esta primeira etapa está orçada em R$ 1.667.354,08 para a Administração Municipal. O valor será investido na construção do novo pavilhão da Feira Municipal. O novo espaço será construído no local onde hoje abrigam a tradicional feira de sábado e a Feira da Lua. O projeto arquitetônico do novo pavilhão da Feira e Multieventos já foi elaborado e o próximo passo agora é licitar a empresa responsável pelas obras. A licitação será realizada às 14h do dia 6 de março.

A construção do novo pavilhão da Feira Municipal e Multieventos é um dos grandes projetos da Administração Municipal. Para o Prefeito Joãozinho, a nova estrutura é fundamental para atrair ainda mais a população: “esse é um dos projetos que venho acompanhando, fizemos vários estudos e percebemos que trará uma maior tranquilidade aos feirantes no que se refere à infraestrutura e conforto aos visitantes da Feira. Nos reunimos com os feirantes, fomos transparentes e conseguimos chegar a um projeto fantástico”, salientou o prefeito.