Prefeitura abre licitação para melhorar sinalização em Campo Grande

Um deles é para compra de madeira para demarcar pontos de ônibus

05 de Abril de 2018
Prefeitura abre licitação para melhorar sinalização em Campo Grande
A prefeitura abriu duas licitações para melhorar a sinalização de trânsito em Campo Grande. Uma delas é para compra de poste de madeira de eucalipto tratado para implantação de sinalização vertical e demarcação de ponto de ônibus na cidade. Outra é para aquisição de cavaletes de madeira e metal para atender a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

Os avisos sobre as licitações foram publicados no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (26). O pregão para compra de poste de madeira de eucalipto tratado para implantação de sinalização vertical e demarcação de ponto de ônibus será do tipo "menor preço", com reserva de cota de 25% para microempresas e empresas de pequeno porte. O restante é para ampla concorrência.

Ainda na modalidade "menor preço por lote", a licitação para compra de cavaletes de madeira e de metal para a Agetran também reservam 25% dos lotes para microempresas e empresas de pequeno porte.

As propostas, para as duas licitações, deverão ser enviadas até às 8h45 do dia 9 de março, quando será realizada a sessão de disputa de preços. Os editais na íntegra podem ser conferidos por meio do site: www.licitacoes-e.com.br.