Prefeitura abre licitação para construção de praça em Viçosa

Bairro Liberdade será contemplado com o programa \'Uma Praça Mais Viçosa\'. Local terá ambiente recreativo para as crianças, uma academia ao ar livre e um espaço para convívio.

30 de Maio de 2018
Prefeitura abre licitação para construção de praça em Viçosa

A Prefeitura de Viçosa está com edital de licitação aberto para contratação da empresa que ficará responsável pela construção de uma praça na Rua Olinda Martins D\'Antonino, Bairro Liberdade. A obra vai criar um ambiente recreativo para as crianças, uma academia ao ar livre e um espaço para convívio.

A abertura do edital foi divulgada site da Prefeitura e ocusto da obra está estimado em quase R$ 78 mil. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas está prevista para acontecer no dia 8 de maio, durante sessão pública.

Os interessados deverão apresentar os documentos de habilitação e de propostas de preços, conforme edital. O prazo para a execução da obra será de três meses, contados a partir da data da Ordem de Serviços emitida pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Programa \"Uma Praça Mais Viçosa\"

O programa tem o objetivo de construir e revitalizar as praças de Viçosa, a fim de criar e melhorar os espaços públicos da cidade.

Além do Bairro Liberdade, o Bairro Novo Silvestre também ganhará uma praça nova localizada na Rua Buenos Aires. Outro projeto do programa é a reforma da Praça Silviano Brandão, localizada no Centro da cidade.

A primeira obra já entregue do projeto foi a construção da Praça Florentina Ângela de Jesus, no Bairro Rua Nova, em outubro de 2017. A praça tem 342 m² de área e custou cerca de R$57 mil.