Réveillon de Fortaleza terá 17 minutos de fogos

27 de Dezembro de 2018
Réveillon de Fortaleza terá 17 minutos de fogos

O Réveillon 2019 de Fortaleza terá 17 minutos de queima de fogos para celebrar a chegada do novo ano. Para garantir o sucesso do evento, a Prefeitura já abriu licitação a fim de contratar empresa especializada que vai elaborar projeto e plano de trabalho do espetáculo piromusical no aterro da Praia de Iracema, orçado em R$ 1,62 milhão. Será escolhida a companhia que oferecer o menor preço.

A coreografia, composta por 12 trechos de músicas e diferentes cores de  luzes, ocorrerá em 13 pontos espalhados pelo espigão da rua João Cordeiro. A empresa vencedora da licitação terá nove dias para executar os serviços. A etapa referente à montagem dos equipamentos e artefatos deverá ficar pronta seis dias antes da festa, comemorada no dia 31 de dezembro.

No último Réveillon, a queima de fogos da Praia de Iracema foi de 18 minutos, um a mais que o tempo previsto para este ano. A festa inteira teve duração de 12 horas e contou com 13 atrações, como Luan Santana, DJ Alok, Wesley Safadão, Xand Avião e Capital Inicial. Os nomes deste ano ainda estão sendo definidos e deverão ser divulgados em breve. Mas a expectativa é que o evento tenha, no mínimo, o mesmo porte do Réveillon passado, que, segundo a Prefeitura de Fortaleza, reuniu cerca de 1,3 milhão de pessoas.

A Capital cearense vem se destacando por ter uma das mais importantes festas de fim de ano do Brasil. E é apontada como o destino nacional mais procurado para o Réveillon 2019, conforme a ferramenta de viagens Kayak.

Fonte: O Povo