Prefeitura abre licitação para sinalização de corredor de ônibus na Brilhante

Empresa implementará cerca de 2,7 quilômetros do corredor, na região sudoeste da Capital

15 de Agosto de 2018
Prefeitura abre licitação para sinalização de corredor de ônibus na Brilhante

Após anunciar o planejamento de recapear pouco mais de 61km de vias de corredores do transporte coletivo de Campo Grande, a prefeitura abriu licitação para contratar empresa especializada para implantação de mais 2,75 quilômetros do sistema exclusivo para ônibus. Desta vez, o corredor será implantado na região sudoeste da cidade.

De acordo com o edital, publicado na edição desta segunda-feira (6) do Diário Oficial de Campo Grande, a sinalização será instalada na Rua Brilhante, em um trecho que começa na Rua Guia Lopes e se estende até o Terminal Bandeirantes.

O valor total estimado de referência para concorrência é de R$ 536.131,90, conforme Planilha Orçamentária. Ainda segundo a publicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a abertura das propostas está marcada para às 8 horas do dia 13 de setembro de 2018.

A licitação para sinalização será na sala de reuniões, localizada na prefeitura, na avenida Afonso Pena, 3.297. As empresas interessadas podem ter acesso de forma gratuita ao edital pela internet ou diretamente na sede da Secretaria. A Rua Guia Lopes e parte da Brilhante tem sido ponto de obras de equipes do Exército.