Licitação para reforma do Mercado Municipal de Uberaba é aberta

Valor estimado para contratação é de mais de R$ 4,8 milhões. Obras incluem novo telhado, instalação de elevador, pintura geral do prédio e reforma do entorno do Mercadão com novo piso.

31 de Maio de 2022
Licitao para reforma do Mercado Municipal de Uberaba  aberta

A licitação para reforma e ampliação do prédio do Mercado Municipal de Uberaba foi publicada na sexta-feira (20), na edição 2.071 do Porta-Voz. A obra prevê, dentre outras coisas, reformas hidráulico-sanitárias, elétrica, novo telhado, instalação de elevador, pintura geral do prédio e reforma do entorno do Mercado com novo piso.

O valor estimado para a contratação é da ordem de R$ 4.811.508,69, provenientes do convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e contrapartida da Prefeitura.

Conforme o edital de concorrência pública, nº 007/2022, as empresas interessadas têm até às 14h do dia 23 de junho para entrega de documentos de habilitação e propostas de preços. Em seguida, às 14h10, na Secretaria de Administração (SAD), será feita a abertura dos envelopes e conhecida a vencedora do certame.

A partir da próxima terça-feira (24), o edital estará disponível aos licitantes pela internet e solicitação via e-mail para comissaolicitacaopmu@gmail.com, Departamento Central de Aquisições e Suprimentos da SAD. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (34) 3318-0938 ou pelo próprio e-mail. Segundo o secretário adjunto de Agronegócio, José Geraldo Borges Celani, a última grande reforma do Mercadão ocorreu em 1993, sendo que, desde 2013, uma nova obra vinha sendo buscada por administrações anteriores.

 
 
 
 
Fonte: g1.globo